segunda-feira, 15 de junho de 2009

Capa Zupi

Já fazem alguns meses que não publico nenhum trabalho aqui no blog, mas podem ter certeza que não é por falta de vontade ou produção. Acontece que estou muito atarefada com meu estágio de conclusão de curso nesses últimos meses e acabo ficando sem tempo para os trabalhos pessoais, mas em breve poderei mostrar alguns trabalhos desenvolvidos na Vetor Zero/Lobo. Na imagem acima, segue um print screen de uma das minhas ilustrações na capa do site da Revista Zupi nos últimos dias 12 e 13 de junho.

2 comentários:

Ricardo disse...

Nossa, demorou pra eles postarem teu trabalho hein? Mas também, a fila deve ser enorme, hehe.

Legal o detalhe do control+f "futebol" em baixo :)

Vai aparecer pra entrega dos relatórios?

Unknown disse...

hey Ricardo!

Nem eu tinha reparado esse ctrl + F..hahaha :P

Então, acho que vou aparecer sim. pq tem aquele bendita apresentação!