domingo, 28 de dezembro de 2008

Tristão e Isolda

Tristão e Isolda (Capa)

A Lança Envenenada de Morholt

A Donzela dos Cabelos Dourados

Isolda Entregue ao Rei Marcos

A Caçada da Meia Noite

A Morte dos Amantes


Durante o ano de 2008 desenvolvi meu trabalho de conclusão de curso (TCC), que teve como objetivo produzir uma série de ilustrações baseadas no conto Tristão e Isolda. Foram produzidas 6 ilustrações entre elas a ilustração de capa e mais 5 de alguns capítulos do livro. O trabalho todo envolveu uma pesquisa teórica bastante completa sobre os elementos da composição (quem quiser o arquivo pode deixar o email que eu envio). A monografia foi basicamente dividida em duas etapas, onde na primeira fase foi feita toda a pesquisa teórica que serviu de embasamento para o trabalho prático e na segunda, a produção e descrição de todo o processo de criação das ilustrações.
Cada ilustração levou mais de 120 horas para ser produzida e posso dizer que aprendi muito durante todo desenvolvimento desse trabalho, tanto na área de pintura digital quanto em composição e desenho. Como complementação ao trabalho prático, também foi feito o projeto gráfico do livro Tristão e Isolda. Em breve irei postar aqui, assim que conseguir tirar algumas fotos do livro em estudio.

2 comentários:

Sarah disse...

Ameii *-*

Unknown disse...

oie por favor me responde este e-mail, tmbém estou fazendo meu TCC sobre tristão e Isolda.