sábado, 20 de setembro de 2008

Leonardo Da Vinci!


Olá,

Para estrear o blog estou postando a ilustração de Leonardo Da Vinci, feita primeiramente para material didático do projeto EaD da UFSM e posteriormente repintada apenas para praticar.
Para o desenvolvimento da ilustração foi utilizada a foto referência de uma estátua do próprio Leonardo Da Vinci e a imagem foi pintada inteiramente em Photoshop CS2.
Espero que gostem da Ilustração! Nos meus próximos posts mostrarei outras ilustrações e alguns trabalhos desenvolvidos durante da faculdade.

Abraços!

4 comentários:

Oliven Studio disse...

Fran! Que legal você ter feito um Blog :D
Linkei teu endereço lá no meu.
Ótimo desenho pra estréia, esse Leonardo Da Vinci ficou mto bom!

Franciani Roos disse...

Brigadu! Também já linkei o teu Blog aqui no meu!

Unknown disse...

Muito legal Fran! Fico muito bom.

Anônimo disse...

Olá.
Sou designer e estou precisando de um work seu.
Como falo com vc?
Abraços
Roternan Rafael
www.freelydesign.com.br